segunda-feira, 29 de junho de 2015

INTERCESSÃO DE MARIA



Tão lentamente
Devagar...é verdade
Mas saindo
Indo embora

Verdade seja dita
Eu nunca estive em ti
E você tão forte em mim
Agora, lentamente se vai

Uma perda
E toda perda dói
Mas você, enfim se vai
Saindo, devagar, de mim

Aplacou a ansiedade
Só por, enfim eu aceitar
Que você está indo embora
E isso é preciso

Já não te procuro mais
E mesmo ainda tendo a primazia
Do primeiro e o último dos meus pensamentos
Já não o domina o tempo inteiro

Nas contas contadas nos dedos
Insisto no pedido da reza
E ela, cansada de tanto me escutar
Parece, resolveu me atender

Não é ladainha
É teimosia
E o melhor pra mim
É te deixar sair de mim

Bem devagar
Mas firme em meu propósito
Vou me despedindo de você
Transformando em carinho o que ficou

(Nane-29/26/2015)


*Arte de: Cimara Cláudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário