segunda-feira, 26 de março de 2018

MEU IRMÃO CAMARADA

Você, meu irmão
Meu amigo, companheiro
Em tantas jornadas
Vitórias e derrotas

De mãos dadas...sempre

Vidas compartilhadas
Por caminhos pré determinados
Na seara obscura
Do destino escolhido
Ou talvez...imposto

Traz nessa caminhada

A segurança e o conforto
No segurar da tua mão
Desbravando o caminho
Com a simplicidade do teu carinho

E na cumplicidade
Que naturalmente nos une
A confiança do saber
Que com você posso contar
Me ensina o que é realmente o amar

Você, meu irmão
Às vezes tão longe, por outras tão perto
Sabe e sente o valor desse amor
Que nos une e faz morada
No meu e no seu coração

Desfila em nossas memórias
Todos e tantos os momentos
Em que juntos passamos
Da infância à maturidade

E que só a nós...pertence

Então irmão
Pouco tenho a dizer
No dia do seu aniversário

Felicidade, saúde e paz
Além do orgulho de te ter como irmão

(Nane-26/03/2018)


Nenhum comentário:

Postar um comentário