quarta-feira, 21 de março de 2018

TENSÃO P(RÉ)EARL JAM

Um dia no shopping
Eu, na lua
Comprando roupas
Um calçado confortável
Almoçando fora
Agendando um salão
Dia de "princesa"

Escolho uma blusa

Duas...
Um "macaquinho jeans"

Nem penso no preço
Me vejo lá (no maraca)
Ouvindo e vendo Pearl Jam
Black...minha tarde


O almoço entalado
O bacalhau engasgado
Um "piriri" desgraçado
Largo minhas escolhas (mercadorias)

Corro ao banheiro do segundo andar
Está interditado
Tranco as pernas e corro para o terceiro (andar)


Uma fila gigantesca
As pernas trançadas

Tento assoviar (para esquecer a vontade)
A porta se abre
Entro correndo
A hora é essa

Seja o que o intestino quiser

O medo do barulho
Que o traíra do esfincter ameaça

E o odor que invade
Aquelas paredes
Ai meu Deus, quanta vergonha

Vou ter que abrir a porta
Vão me apontar (fedida)

Ouço a sentença (ainda lá dentro)
Nossa! Desisti de fazer xixi
Vou sair daqui
Meu Deus!
Abro a porta, cabisbaixa
Lavo minhas mãos
Não sou Pilatos

Abaixo a cabeça e saio

Na esperança de não me apontarem
Desço as escadas rolantes

Torno a entrar na loja
Levaram minhas roupas (escolhidas)
Ninguém me nota
Vou tornar a escolher


Saio feliz
A vergonha passou
Sorrio e não acredito
Que aconteceu comigo
Meu dia de "princesa"
Foi "black", Pearl Jam
Agora é só curtir

*Tomara que tenha passado o "piriri"
PS: O show será hoje à noite.

(Nane-21/03/2018)




Nenhum comentário:

Postar um comentário