terça-feira, 3 de janeiro de 2017

SÓ POR UM INSTANTE



Por um instante
Pensei em ti
Pensei em mim
Me deixei levar
Por onde não estás

Não...
Estás onde estou eu
Sou eu quem não está 
Onde você respira
E me elimina

Por um instante pensei
Ter sido parte de ti
Quando na realidade
Fui partida e retirada
Da parte em ti que me retinhas

Em minha retina te vejo
A todo instante em que pisco
Bolor de um amor extinto
Em ti alçado por mim
E execrado por ti 

Choro e lamento o fim
Do que nunca, jamais existiu
Vivo da fantasia que criei
De um nada que se fez o meu tudo
Feito areia presa nas mãos

Por um único instante acreditei
Ter sido percebida por ti
Até que a realidade me disse
Que o nada é pouco pra mim
E você é só o início do meu...fim

(Nane-03/01/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário