sexta-feira, 13 de novembro de 2015

PARABÉNS PRA VOCÊ

Parabéns Baixinha
Faz hoje um ano

E apesar da incontestável saudade
As dores não mais te atingem

Agora o seu sorriso é constante
E Deus é contigo o tempo inteiro
Mas não se iluda, minha irmã
Nos precedeu, mas de nós, não se livrou

A tua voz ainda ecoa em meus ouvidos
Cada vez que "invento" um prato novo
Eu te gritava a plenos pulmões
E você refutava num: "O que foi maluca?"

Mesmo sabendo do que se tratava
Adentrava em minha cozinha
E surpresa com meus dotes culinários
Comia (o que quer que fosse) e se fartava

Ah, parabéns Baixinha
Não quero e nem vou me lamentar
Você seguiu o seu destino
E eu sigo o meu

A gente viveu o nosso tempo
Determinado e cronometrado
E fomos (sim) felizes
Enquanto juntas numa mesma estrada

Agora, por vezes te imagino
Me olhando e me sabendo
Até mais do que eu queria
Mas com a certeza de não me julgando

Você foi minha amiga
Além de minha irmã
Mas não é justo lamentar
A falta que me faz

Siga o teu destino
Livre, leve e solta
Ao lado do seu Chico
E até um dia...Baixinha

( Nane - 13/05/2015)



Nenhum comentário:

Postar um comentário