quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Anúncio no jornal

Fui até um jornal
Colocar um anúncio
A moça me perguntou
O que eu ía vender
Eu disse não é isso
Eu quero é encontrar
E o que estás a procurar
Pode começar a ditar 
Estou a procura de um alguém
Que me aceite como eu sou
Com meus erros e defeitos
Não precisa ser bonito
Nem ter conta bancária
Eu só quero parceria
Eu preciso é de companhia
O amor a gente inventa
E cuida com a convivência
A beleza vem de dentro
E a gente se descobre com o tempo
Eu preciso de um amor
Que saiba me dar valor
Que caminhe pelas ruas
Segurando em minha mão
Me levando de mansinho
Me tratando com carinho
A quem interessar
É só me ligar
Para a gente se encontrar
Ela sorriu e publicou
Mas ninguém apareceu
Ninguém o meu anúncio...leu

(Nane-20/12/2012)
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário