sexta-feira, 2 de outubro de 2015

NAS ONDAS DO MAR



De mim você nada sabe 
Além do meu querer
Não tem noção do que fez
Nem do estrago que causou

A culpa foi minha
Que me deixei levar
De nada vai adiantar
Chorar, me lamentar

Me acusou de uma mentira
E mentiu o tempo inteiro
Deixou marcas profundas
E se foi sem olhar para trás

O vento sopra sem direção
Enquanto no horizonte
A linha do mar se perde
No encontro do meu olhar

Que traz preso na retina
Seu sorriso escancarado
Ou quem sabe, debochado
Por eu estar assim

O mar e eu, eu e o mar
Ondas que vem e que vão
Tempo perdido sem volta
Marolas, tsunamis

Hoje você sequer se lembra
Ignora nossos momentos
Sorri feliz com novas conquistas
Enquanto eu...olho o mar

Te vejo dentro dele
Indo e vindo 
Sem paradeiro nenhum
Vivendo de momentos

Sorri seu sorriso escondido
De quem não sabe sorrir
E só o que eu peço a Deus
É que não tenha (nunca) que chorar

(Nane-02/10/2015)







Nenhum comentário:

Postar um comentário