segunda-feira, 25 de maio de 2015

VINGANÇA ARTICULADA



Que pretensão a minha
Acreditar no amor
Fruto de uma mentira
Semente de uma verdade

Que ingenuidade a minha
Não perceber que a vingança
Se camuflou de sentimento
E mais do que a mentira, enganou

Que fragilidade a minha
Ao me deixar envolver
No visgo pernicioso
Que sufoca e faz doer

Que tristeza a minha
Não conseguir me desvencilhar
Não deixar de amar
Quem de mim só quis zombar

Que loucura a minha
Desse jeito me entregar
E ver passar a vida
Sem conseguir nada mudar

Que vingança a sua
Pensada,  pausada e articulada
Com toda a maestria
De um mestre vingador

Que triunfo o seu
Que no mais vil dos sentimentos
Conseguiu matar em mim
A vontade de viver

(Nane-25/05/2015)

*ARTE DE: ISABEL PADRÃO
TÍTULO; A VINGANÇA SERVE-SE FRIA - 2011










Nenhum comentário:

Postar um comentário