terça-feira, 19 de maio de 2015

FANTASMAS DA MADRUGADA



É sempre na calada da noite
Que sobrevoam sobre mim
Os fantasmas insinuantes
Bailando nas sombras 
De encontro à fosca luz
Que transpassa na cortina
Esvoaçante...

Suas vozes melancólicas
Incompreensíveis para mim
Incomodam o meu sono
Conturbado e confuso

Já me acostumei a eles
E o medo, em mim, não faz morada

Perturbam minha mente delirante
Moldando sempre uma só imagem
Do rosto que zombou de mim
Com gargalhadas escancaradas
Aos gritos de "iludida"
Por ter acreditado no amor

Insone, viro e reviro
Tentando não ver
O rosto que quero esquecer
E meus fantasmas não deixam
Estuprando meu cérebro com imagens
E vozes incompreensíveis

As luzes da cidade logo se apagarão
E a aurora anunciará um novo dia
Descansarei enfim, na labuta diária
Dos teus olhos frios que me olham
Moldados pelos fantasmas que me rondam
Todas as madrugadas...

(Nane-18/05/2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário