sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mais uma noite

Nas sombras da noite
Refaço o dia passado
Revejo todos meus atos
E imagino o que poderia ter sido

Me deixo levar pela imaginação
Sonho com o que não tive (ou não fiz)
Aperta uma dor no coração
Enquanto o dia se aproxima

No quadrado do meu quarto escuro
Uma canção fala com tristeza
De um amor não concretizado
Feito o meu que já foi o seu

Escuto com atenção e me pergunto
Onde foi que te perdi
E vem em meus ouvidos a tua voz fria
Me perguntando se um dia eu te tive

Fecho os olhos, tentando adormecer
Mas tua imagem teima em aparecer
Feito um fantasma me assombrando
Em plena madrugada

Rezo à Deus para tirar você de mim
E o meu martírio ter um fim
A droga é que não sei rezar
E ele parece não me escutar


Posso ouvir tua respiração

Escutar tua gargalhada
Tudo isso dentro de mim
Quimeras...ilusão

Os primeiros raios do sol
Apontam em minha janela
O cansaço vence minha resistência
Vou dormir e sonhar... com você

(Nane-31/10/2014)





Nenhum comentário:

Postar um comentário