segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Passado, presente e futuro

Elos interligando a vida
Do que fui, do que sou, do que serei
Sentimentos vividos
Filtrando hoje
Sentimentos que virão
Erros e acertos
Escola e aprendiz
Ensinando e aprendendo
Estranha linha
Na qual me equilibro
Corda bamba
Ameaço cair
Olhando para trás
Voltando ao equilíbrio
Olhando para frente
A corda balança
É fina e tênue
Meus passos são trôpegos
Mas contínuos
Lá atrás os primeiros passos
Lembranças e certezas
Alegrias e tristezas
Olho e vejo
Os passos dados
Cheguei até aqui
Da forma que pude
Que consegui
Lá na frente um horizonte
Que teimo em perseguir
Expectativas e esperanças
Do que vou fazer fluir
É tênue a linha
Dos meus três estágios
Olho para um
De olho no outro
Enquanto tento
Entre os dois me equilibrar

(Elian-03/09/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário