segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ausência da lua

Hoje você não veio
E minha noite está escura
Sem o azul poético da lua
Sigo nos trilhos
Feito um trem compassado
No silêncio da madrugada
Na estrada nua
Aguardando a sua volta
Para poder falar contigo
Lua, lua, lua...
Dói a sua ausência
Morre as palavras em mim
Me acostumei a sua voz
No azul à sua volta
No infinito do seu halo
Fazendo companhia
A minha solidão
Mas hoje você também se foi
E meu caminho, mais do que nunca
Está vazio e solitário
Lua, lua, lua...
Me sinto nua
Sem ninguém para conversar
Já que te espero toda noite
Para me confessar
E te juro, te ouvir falar
Mas hoje a noite está escura
E o silêncio me amargura
Na estrada a desventura
De seguir em silêncio
Sem o azul da sua luz
Pelos trilhos da minha estrada
Adentrando na madrugada
Lua, lua, lua...

(Elian-03/09/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário