terça-feira, 8 de março de 2011

Samba atravessado

Carnavalesca fui por um dia
E meu enredo deveria ter magia
Mas meu samba atravessou
E meu desfile se acabou...

A net era meu enredo
Mas confesso, do meu público senti medo
A porta-bandeira não evoluiu
E o mestre-salas,na avenida sumiu

Na ala das baianas,de comunidades se fantasiaram
Mas não giraram e na harmonia se perderam
E de blogs, fez presença a velha-guarda
Que nas pernas tropeçou e por ninguém foi amparada

Onde está meu pavilhão?
Se rasgou nessa confusão
Que é o enredo da minha vida
Minha escola está perdida...

Deixou atravessar o samba
Não soube manter a harmonia
Meu enredo não é de bamba
É só um pesadelo sem fantasia

O jurado sequer julgou
Me perdi no meu próprio compasso
Meu desfile se acabou
No raiar do dia de um pobre palhaço


(Nane-08/03/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário