sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Rumo ao mar azul

Em meu sonho de liberdade
Enxerguei o horizonte...distante
Sonhei chegar lá adiante
E experimentar uma outra realidade

Quantas vezes me senti presa
Sem poder ganhar o mundo
Retida na piscina sem surpresa
Sonhando do mar, ver o fundo

A imensidão azul na minha frente
E eu ali...estagnada, sem sair
Me senti sereia exposta na mente
Quando a vida parecia não fluir

Mas abriram-se as compotas
E o mar azul misturou-se ao do meu olhar
Segui livre a minha nova rota
Aprendi enfim o que é o verdadeiro amar

Deixei a piscina segura
E me lancei em mar aberto
Nado em busca da minha felicidade futura
O horizonte é o meu rumo certo

Em busca da felicidade
Formando minha família
Sigo determinada na vontade
De uma realidade de muita magia
Mergulho nesse mar...livre

(Nane-11/02/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário