sábado, 6 de julho de 2024

TEMPO INFLEXÍVEL


 A pergunta que nunca se cala

A dúvida do acerto ou do erro

O tempo inflexível que passa

O peso "incubado" do não dar certo


Seria diferente se ...

E se eu não tivesse agido assim ...

Quem sabe o rumo seria outro ...

O circuito cerebral entrou em curto. 


O tempo inflexível que passa

Me faz ser reflexiva

Olhar no espelho sem me ver

Feito vampiro frente à bala de prata


A ilusão já se perdeu

No tempo inflexível que passa

Lembrando à todo instante

Que a hora da chegada é inerente


O relógio brinca com a minha sanidade

Sabe que espero um milagre

Mas o tempo inflexível passa

E nada, nada acontece


Dia após dia renova-se a esperança

Mas o tempo inflexível avança

Minando à cada dia meus dias

Sem que nada aconteça


Lá fora, as quatro estações são cíclicas

A morte ronda os corredores do hospital

Aqui, pessoas brincam com a vida

Enquanto o tempo inflexível... passa


(Nane - 06/07/24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário