terça-feira, 17 de abril de 2018

O VÉU DA NOITE

O véu da noite cobriu o céu
A escuridão não me assusta
É noite sem estrelas e sem luar
Hora de deitar...

A solidão é disfarçada
Pelos sons de vozes na televisão
Enquanto eu "rabisco" 
Uma miscigenação de emoções

Pensamentos divagam apressados
À procura de um sentido
De onde vim, onde estou, para onde vou
Consequências de uma existência

Meus cães ladram nervosos
No quintal imenso e escuro
O medo me deixou a tanto tempo
Se calam na noite fria e vazia

Os gatos, dentro de casa
Insistem em me perturbar
Correndo numa disputa imbecil
Sabendo que nenhum deles vai ganhar

Um filme qualquer na tela
Talvez seja um romance barato
Onde o final é sempre feliz
Tenho preguiça de assistir

Não tenho uma porra de um livro
Inédito capaz de me prender
Escrever está cada vez mais difícil
Por culpa da inspiração

E me chamam de alienada
Por me desligar da situação
É...vou assistir o "BBB"
Antes que eu caia em depressão

Porra, mas já acabou
Vou tomar banho e deitar
Com um pouco de sorte vou conseguir
Me desligar de tudo e dormir

(Nane-17/04/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário