quinta-feira, 26 de abril de 2018

LUTA INGLÓRIA

Joguei a toalha
Não consigo mais lutar
Faltam-me forças para continuar
Na mão de Deus agora está

Roda tudo dentro do ringue (ou octógono)
A visão deturpada embaralha tudo

Os sentidos já estão perdidos
A toalha vai finalizar

Tentei de todas as formas
Não dá mais para continuar
A dor dilacera minhas entranhas
A sobrevivência me manda parar

Tantos golpes desferidos
Minaram a resistência
Já me dei por vencido
Pondo em prática a minha resiliência

Que seja a toalha o golpe derradeiro
Para que não vire fatal
Que eu possa entender o que é verdadeiro
E não me deixe sucumbir ao mal

A hora é da retirada
Deixar a resolução na mão de Deus
Rezar para que não aconteça nada
E que eu não tenha que dizer adeus

Amanhã é outro dia
Quem sabe a minha poesia
Reflita a alma de uma criança
Ingênua e cheia de esperança

Por hoje...
Joguei a toalha

(Nane-26/04/2018)



Nenhum comentário:

Postar um comentário