sábado, 26 de agosto de 2017

SÓ UM SENTIDO

Ah...não posso, não quero e não vou
Me envolver além do que devo
Não, não posso
Reviver mazelas e dores que ainda doem

Ah...a razão tenta me conduzir
Mas me perco nos caminhos do coração
Que seduz e faz sofrer
Nos espinhos espalhados pelo chão

Revivendo momentos já adormecidos
Relembrando olhares e gemidos
Perdidos em passados distantes
Ouvindo histórias (i)relevantes

O passado impertinente me arrasta
Por onde nunca passei
Emoldurando marcas profundas
Num psique de tempo nenhum

O velho e o novo misturados
Em rimas de versos profusos
Que se nada dizem, expressam muito
Do que não posso, não devo e não vou

Tempo rarefeito consumido
Sobrevivência revestida
De um passado ainda presente
Na memória de um possível futuro

Não tente entender
Basta apenas sentir
Ah...não posso, não quero e não vou
Me envolver além do que devo

(Nane-26/08/2017)


Nenhum comentário:

Postar um comentário