terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PETISCO DE TUBARÃO

Louca por ti
Me permito viajar
Em devaneios 
De jangada pelo mar

Sem direção
Num único foco
Entre o azul e o verde
Do teu olhar

Mas na rebentação
Meu foco vira foca
Feito petisco de tubarão
E me afogo em lágrimas

É tempo que passa
Vida em desalinho
De quem ama mais que o mundo
E mais um pouquinho

Espero meu tempo
De um saber definitivo
Se é um erro ou uma sina
Te querer e não te ter

Por enquanto escuto o mar
Num eterno cantar
De ondas que veem e vão
Sem nunca desaguar

Viva teus amores
Na intensidade de teus sonhos
Enquanto eu aguardo o final
Dessa história

Amanhã, o que será
Nem eu e nem você saberá
Seremos verdades da mentira
Que um dia fez, contigo, eu me cruzar

(Nane - 23/02/2016)

Nenhum comentário:

Postar um comentário