domingo, 21 de abril de 2024

COLISÃO


 Eu te perdi

Não sei onde, nem quando

Mas sei que te perdi

E isso, me foi fatal


Ah...

Nada mais tenho eu feito

Além de ter procurar

Meus dias se resumem

Em saber onde você está


Dizem que a fé remove montanhas

Talvez a minha não seja tanta

Ou quem sabe

Seja a montanha o que te te esconde (de mim)


Nos áureos tempos

Era eu o teu farol

Tal qual o do barco à deriva

Que iluminava a tua rota


Hoje, minha luz se apagou

Seu rumo transcendeu

A rota mudou de mares 

Perdi o seu timão


No horizonte

A linha reta

Me diz que a saudade

Te leva para muito além de mim


Nos áureos tempos

Eu fui teu norte

Hoje

Eu tento ser forte


O cansaço me diz para parar

O amor teima em continuar

A razão zomba do meu tentar

A vida... prestes a acabar


Em que momento te perdi

Não consigo vislumbrar

Talvez, nesse resto do meu caminhar

Quem sabe, eu vá te reencontrar...


(Nane - 21/04/24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário