quarta-feira, 7 de novembro de 2018

SOB O OLHAR DE MINHA MÃE

Sob o olhar de minha mãe
Tento, sem conseguir adormecer
Escuto, sem nenhum som
Sua voz a me aconselhar

Vejo, no quadrado do meu quarto
Sua mão retorcida pelo A.V.C
Acarinhar-me a fronte
Sem entender se é sonho ou realidade

O celular toca estridente
A voz agora é do meu filho
Dizendo que só ligou para dizer
Do seu amor por mim

De novo misturo as estações
Entre o sonho e a realidade
Se é verão ou primavera
O que é fantasia e o que é verdade

A sensação de estar voando
Em meio ao espaço infinito
Tão cheio de imaginação
E de concreto tão vazio

Abro meus olhos com pesar
Está lá, na tela do computador
Minha mãe a me olhar
Com seu olhar (estático) de amor

Ainda não sei se sonhei
Ou se de fato aconteceu
Meu celular tocou (não era meu filho)
Eu...despertei

(Nane - 07/11/2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário