quarta-feira, 8 de julho de 2015

AMOR INVENTADO



Te amei
Com toda a força da letra
Da música de Cazuza
Exagerado

Te amei (e te amo)
Daqui até a eternidade
Estarei jogado aos teus pés
Mesmo sendo chutada para escanteio

Sabendo que a maior de minhas verdades
Nasceu da mentira que desfraldou
No reencontro desse amor
De tantas vidas passadas

Foi no meu exagero
Que te amei além de mim
E cobrei sem ter direito
O amor da minha vida

Mas se não posso ter esse amor
Exagerado e escancarado
Ah meu amor...abro mão
Não quero outro amor

Um amor inventado
Onde eu vivo o seu amor
Ainda é mais intenso
Do que um outro amor real

Não posso trair
O meu amor inventado
Já que na eternidade
Ele é de verdade

Amor da minha vida
Você vai ver quando for chegada a hora
Que sou mesmo exagerada
E por você eu aguardo até a eternidade

(Nane-08/07/2015)



Nenhum comentário:

Postar um comentário