sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Teu aniversário

É teu aniversário
E distante...te abraço
Não com meus braços
Mas com mi'alma
Que ao se deparar com a tua
Se deixou prender no laço
Fraterno do teu abraço

É teu aniversário
E tão perto estamos
Que a distância se dissipa
E sentimos o calor
Desse amor, eterno amor
Que te faz minha irmã
Mãe, amiga e companheira
Sem que nada nos separe

É teu aniversário
E eu venho te ofertar
De presente o meu presente
Em teu passado e teu futuro
Por onde quer que caminhares
Por onde quer que me levares

É teu aniversário
Benção divina Bacelar
Que Deus me permitiu  reencontrar
E mesmo assim distante
Uma da outra nos cuidar
Sabendo que nesse caminhar
Para sempre, juntas vamos estar

Te amo, te amo, te amo
Feliz aniversário Neguinha da Bahia!!!

(Nane- 04(05)/01/2013)



Nenhum comentário:

Postar um comentário