sábado, 23 de fevereiro de 2013

Tributo ao mar

Velho amigo e companheiro
Faz tempo que não venho
Senti saudades de você...

Olhar para o teu horizonte
Sem ter pressa nenhuma
Ver lá... bem distante
O sonho que não paro de sonhar
E pensar que se te atravessar
Um dia vou realizar...

Escutar a melodia do seu eterno ir e vir
E aprender nas tuas águas
Que a esperança se renova todo dia
Mesmo quando parece perdida
Nas espumas do choque nas pedras
Que se moldam e em arte se transformam

Velho amigo e companheiro
 Fonte das minhas mais puras inspirações
Que surfam sobre as tuas ondas
Em tubos sem receio algum
De afogar mágoas e tristezas
E voltar a te olhar da areia macia
Enquanto meu sonho não se realizar....

Sopra em mim a brisa leve
Do vento que vem do horizonte
Trazendo seu cheiro de maresia
Fazendo em mim, carinho
Me atando de vez no teu caminho
Velho amigo e companheiro....

(Nane-23/02/2013)


Nenhum comentário:

Postar um comentário